quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CAMISOLA AMARELA e um dos elementos do pelotão

Nesta foto esta presente o camisola amarela da volta a São Pedro de Moel em dois dias, tendo o Alto patrocinio de Vitalis - "Com aguas vitalis a sede não morres" e outro patrocínio especial de GuRoNsAn - " Bebe tudo menos agua a ferver, que eu resolvo ".



Fontes de jornais da região revelam que este ciclista não deu a mínima hipótese aos seus adversários, uma vez que era muito forte no Sprint FINAL.


PARABÉNS POR ESTA VITORIA =). Em breve serão revelados os restantes prémios.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive la e vi, era sem duvida o ciclista com mais potencial em prova dai ter ganho essa grande camisola amarela. PARABÉNS CAMPEÃO

lois disse...

carrega batita!!!! a volta é tua.....

batista disse...

mto obrigado!
no primeiro dia ainda senti que o carrilho podia ganhar o pódio pk ele estava a dar-lhe mto forte ai a meio da prova, felizmente pra mim ele abrandou o ritmo, e ai pensei:"é agr!", e assim foi, no sprint final fui fortíssimo...
gostava de fazer uma chamada de atençao á grande prestaçao do joao julio, n dia seguinte ainda era possivel ver as marcas dos esforço dele..

zepestana disse...

lol. isso é pk eu nao entrei em prova.. qk eu for a coimbra quero ver quem é que me bate!lol
parabens amigo. mas a proxima vitoria é minha!lol

batista disse...

a tua foi a prova montanha, ganhast na subida á torre? lol

Loio disse...

Só faltava mostrar o homem com os seus boxers, que de tanta alegria até ficou em boxers sem dar por ela. Relembrar que deviam estar para aì um -3ºC...
Parabéns Batista.