sexta-feira, 21 de maio de 2010

Zahia Dehar: a menina que tramou Ribéry



23 | 04 | 2010 12.14H

Chama-se Zahia Dehar, tem 18 anos e é por estes dias a mulher mais famosa de França. Porquê? Porque dormiu com três jogadores da selecção gaulesa.

A jovem de origem marroquina, que confessou ser prostituta desde Março de 2008, ganha 20 mil euros por mês e por cada encontro recebe cerca de 1500 euros.

Quando questionada sobre o seu envolvimento com Ribéry, Benzema e Gouvu, Dehar confessou-se "chocada" pela possibilidade de os jogadores gauleses enfrentarem uma possível pena de três anos de prisão.

De acordo como o britânico Daily Mail, a jovem garante: «Gostei muito deles. Trataram-me com muito respeito e não lhes deve acontecer nada. Mimaram-me e tomaram conta de mim. São uns verdadeiros homens».

«Dormi com eles, mas não fui honesta em relação à minha idade», disse ainda.

Zahia faz parte de um grupo de 18 raparigas questionadas pela polícia após uma rusga a um bordel de luxo em Paris, o Café Zaman.

RETIRADO DO DESTAK

Um comentário:

batista disse...

1500€, se esperares pelos saldos de verão é mais barato..lol

http://soccer-portal.org/cat/wags/1781-zahia-dehar-ribery-govou-benzema-prostitute.html

vejam este site tens uns videos porreiros..